Como usar a indispensável calça jeans

29 de março de 2014

Como usar a indispensável calça jeans

Desde a sua criação em 1853, a calça jeans se tornou peça-chave e já possui lugar cativo em todos os guarda-roupas. Despojado e casual, o jeans se adapta aos vários estilos.

Apostando em combinações certeiras, você pode criar produções que fogem do básico podendo ir à festas, reuniões com as amigas ou até mesmo de trabalho.

Aprenda a usar a calça jeans sem cair na monotonia.

  • A skinny é a melhor companheira da nossa adorável T-shirt. Vale apostá-la com sapatilhas ou scarpins. E quando a calça possui uma lavagem mais escura, pode-se criar um dos melhores looks para sair à noite, apenas acrescentando uma sandália poderosa.
  • Misturando texturas e materiais diferentes na produção, cria-se um look cheio de bossa.
  • Para criar um visual trabalho, prefira um modelo mais clássico, com a cintura mais alta, como a calça flare, a calça reta ou a pantalona. Use-o com uma camisa e um terninho. Para não ficar tão “careta”, vale apostar em um acessório poderoso.
  • Democrática, a calça flare fica bonita em todos os tipos físicos. Ela valoriza a silhueta feminina e é ótima para equilibrar quadris largos. Não há nenhum tipo de restrição, porém uma dica para as baixinhas é utilizá-las com um salto alto justamente para dar uma alongada.
  • Para perder o receio e usar e abusar do modelo boyfriend, use-o com a barra dobrada e acrescente acessórios bem femininos para deixar a produção mais charmosa. Se você é baixinha coloque um belo salto alto.
  • by Marina Falci

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário