Malucas por Esmalte! Nails Inc. London

8 de março de 2013

Malucas por Esmalte! Nails Inc. London

Hoje o assunto é super divertido e colorido, pois quem não fica enlouquecida na frente de uma prateleira de esmaltes? São tantas as cores que tenho vontade de levar todos pra casa. [rs] Gente confesso, sou maluca por esmaltes de todas as marcas e cores, nacionais e importados, do renda básico ao rosa fluorescente. Toda semana é certo que compro um esmalte novo pelo menos, não consigo me controlar. [rs] Por isso fiz este post falando da Nails Inc. London.

A marca inglesa foi fundada em 1999 e hoje já está presente em mais de 6 países. Somente na cidade de Londres eles tem 60 nail bars que oferecem tratamento de manicure e venda dos produtos. Gente, o nail bar deles é muito fofo mas confesso que nunca fiz manicure lá, faço eu mesma porque prefiro o nosso jeito brasileiro de tirar cutícula que aqui eles não tiram. Mas voltando ao que interessa, a Nails Inc. tem mais de 160 cores uma mais linda que a outra sem contar a ótima qualidade do esmalte. A cobertura é perfeita e dependendo da cor, passo só uma camada. O pincel é ótimo e de fácil aplicação e o brilho maravilhoso, realmente tudo de bom. Visitei o Nails Inc. bar esta semana e fiquei apaixonada com a nova coleção primavera-verão. As cores são Royal Botanical Gardens, Chelsea Physic Garden e o meu preferido St. James Park que tem um tom de rosa lindo! Todos estes nomes são inspirados em bairros e lugares de Londres. Coincidentemente St. James Park é o nome do bairro visinho ao meu salão, minha cor exclusiva [rs]. Show não?

A parte chata da brincadeira é que os esmaltes da Nails Inc. são um pouco mais caros que os das outras marcas, aqui em Londres um esmalte Nails Inc. custa £11 (R$33). No nail bar tem umas caixinhas que vem com três esmaltes bem fofa pra dar de presente e custam de £15 a £20 (R$45-60), mas vale a pena porque são realmente ótimos. Quem está em Londres pode encontrar-los nas lojas House of Fraser, Debenhams e Selfridges. Infelizmente eles ainda não têm lojas no Brasil e o webshop ainda não despacha pra fora do Reino Unido.

É isso ai meninas, espero que tenham gostado de conhecer mais uma marca de esmalte para sua coleção.

4 comentários:

  1. Oi, adorei o post!! nao sou viciada em esmates mas sou louca por elas,é um acessorio que acho indispensavel,transmite como a gente esta se sentindo,como queremos que o mundo nos veja,pelo menos eu sou assim. Amei esse conceito de nailbares, acho interessante e diferente! mas confesso tbm que prefiro tirar as cuticulas como vc, acho isso indispensavel,se n tirar n fica tao bonito ne?! bjo e amei viu!

    ResponderExcluir
  2. Concordo em gênero, número e grau! Peguei sua dica tb linda. Muito obrigado pela opinião. Bjim.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se esta marca lá é barata, qual seria o preço médio ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Aline td bem? Aqui em Londres custa £11 como esta no post mas a cotacão mudou um pouco. Hoje seria o equivalente a R$ 42.
      Bjo.

      Excluir