O Boticário lança a The Beauty Box

7 de novembro de 2012

O Boticário lança a The Beauty Box

Hoje em São Paulo, o Grupo Boticário lançou sua nova unidade de negócios, a loja "The Beauty Box". Entrando na briga com a Sephora no comércio de marcas de cosméticos inéditas no Brasil.

A nova loja venderá cerca de 60 marcas, entre estas as internacionais consagradas como Dior, Chanel e Lancôme e nacionais renomadas como o próprio Boticário, serão mais de 3000 produtos.

No time de maquiagens, nomes como Shiseido, Dior e Clinique serão encontrados no mesmo espaço que os concorrentes nacionais Duda Molinos, Eudora e Vult. As novidades se estendem à linha de esmaltes com a presença de marcas como Mavala, OPI, Artdeco e Lancôme. Artigos para cabelos, corpo e banho, e itens voltados especificamente para o público masculino também serão vendidos, assim como um robusto portfólio de perfumes importados e nacionais.

As duas primeiras lojas da The Beauty Box serão abertas em São Paulo no dia 13 de novembro: uma no shopping Mooca, na capital, e outra no shopping Center Vale, em São José dos Campos. Um plano de expansão já está sendo colocado em prática, no interior os primeiros shoppings a receber a loja serão o Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto, e Parque D. Pedro, em Campinas, já na capital serão os shoppings Tamboré e Interlagos.

Por ora, os planos para o restante do país se restringem à distribuição online. A The Beauty Box chegará à internet no primeiro semestre do ano que vem, quando cerca de 7.000 itens poderão ser comprados no site da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário