Maquiagem: a melhor base - Guerlain Foundation

2 de outubro de 2012

Maquiagem: a melhor base - Guerlain Foundation

Depois de usar muitos tipos de base como MAC, Esté Lauder, Lancôme e Clinique descobri a base da Guerlain que definitivamente foi a melhor que usei até hoje.

A linha "Lingerie de Peau", ou lingerie de pele, veste como se fosse uma segunda pele, muito suave e em perfeita harmonia. As fibras elásticas de seda e linho permitem que a textura se expanda e modele suavemente os contornos do rosto. Muito fina mas assegurando uma aplicação perfeita e de longa duração, é uma base de média cobertura.

Tem FPS 20, superior quando comparado com a maioria que é de 15, não tem o ativo ciclopentasiloxano que muitas pessoas são alérgicas e o cheiro é uma delícia. Quando aplicado temos a impressão de frescor e de estarmos aplicando um hidratante ao invés de um makeup deixando o brilho super natural de uma pele jovem.

Não é uma base barata, cerca de 30 a 50% mais cara que as outras marcas famosas, mas mesmo assim compensa cada centavo pois pode usá-la diariamente por até 1 ano. Tem uma ótima bombinha que fica fácil de controlar a quantidade (geralmente uma apertadinha para o rosto todo).

Podem encontrar na House of Fraser e na Debenhams

Bom trabalho Guerlain!

Nenhum comentário:

Postar um comentário